lar doce lar...

de novo. hehehehe

Bom, cheguei agora em casa, e como disse, tenho que contar a história da mudança. 

Quando eu cheguei aqui, todo mundo sabe que rolou uma grande confusão com onde eu ia morar (que a principio seria em uma república e que caí meio que de para-quedas em uma outra... blablabla, todo mundo sabe!!).

O negócio é que essa república que eu fiquei assim que eu cheguei era uma coisa provisória, e era bem apertado o quarto.. era um quarto individual que colocaram outra cama pra mim. Coisa inclusive que a dolcissima Vanessa, minha ex-colega de quarto muito fofamente fez pra q eu me sentisse bem ao chegar aqui.Mas assim que surgiu uma vaga em outro lugar eu sai né, eu tb queria meu espaço. 

O negócio é que ela é um amor, e eu to até com saudades de jogar conversa fora e rir dos casos dela. E fora isso, eu tinha me  adaptado àquela casa... as meninas eram muito amigas, todo mundo tava sempre junto, a sala tava sempre cheia, sempre tinha com quem conversar...os meninos são engraçados, e até as briguinhas divertiam. Sinto saudades de lá. 

Mas claro, que tinha o outro lado, e vejo melhor daqui de onde eu to: tenho mais sossego, mais espaço, as coisas aqui na casa nova são mais organizadas. Aqui também tem pessoas legais. Minha colega de quarto é super gente boa - neta de japoneses, ja viu né: silenciosa, quietinha, nao ri, nao conversa...enfim... é gente boa, mas não muito parecida comigo =]

No fim das contas eu até to gostando mais de estar aqui... porque tenhho a calmaria e tal, e também tenho os amigos da outra casa, que deixaram as portas abertas e vivem me chamando pra ir pra lá. Então o tédio e a falta de alguém pra conversar não me consomem... heheeh

é isso: foi por isso que eu mudei e é isso que eu to achando...
amanhã conto minha saga pra aprender a coletar sangue.

AH, GALERA, EU TO CHEGANDO HEIN... PREPAREM A FESTINHA AÍ!!!! heheheheh 

0 pitacos:



Postar um comentário