de volta

Ok,
tem quase um mês que eu não escrevo... mas calma: há uma razão.
Esse mês foi bem cheio de coisas, eu mudei de casa, apresentei meu trabalho a algumas comissões, participei (e estou ainda participando) do maravilhoso processo burocrático para obtenção de bolsa de estudo desse país, que me parece inclusive ser um pouquinho mais intenso nessa universidade.

Tenso, vocês não imaginam. Sair de um lugar correndo pro outro, copia coisa aqui, copia coisa ali, leva pra um assinar, depois pra outro, depois entrega, tava errado, volta, refaz, assina de novo.. terrível. Teve um dia que depois de doze horas esperando pra falar com meu orientador, eu desisti e deixei com a secretária dele quatro versões do mesmo documento, porque não sabia qual das quatro seria a correta. Ele assinou todas e só depois, na hora de entregar na secretaria do Comitê de Ética eu fui saber qual deveria entregar. Mas como diz a secretária do Programa de Pós da FM, a Angélica: "você foi cair nas mãos justo de quem... o mais difícil" hehehe

Tadinho, ele não é enrolado de propósito. Imagino que ser Diretor do Hospital, responsável pela residencia em Clinica Médica, Chefe do Grupo de estudo ELSA (o maior do país), orientador, professor e médico, não deva ser lá muito fácil.

Mas enfim, to saindo agora, seis da manhã, pra incansável luta de falar com ele e pedir minha bolsa. Vou aproveitar também e marcar minhas aulas de tirar sangue das pessoas... hehehe PACIENTES: TEMEI! to chegando com as agulhas... MUAHAHAHAHAHA... ;)

To brincando, não vou assustar ninguém. Até porque são todos recém infartados, não posso piorar a situação dos caras...

A noite escrevo sobre a mudança, a casa nova, essas coisas.. beijoos!

1 pitacos:



Marcela Scopel disse...

aiii q fofinha gente!! essa minha amiga d infância está uma escritora de mão cheia...vai treinando amiga pra daqui uns tempos escrever um livro...oh! e o meu tem q ter autografo personalizado ok?? rsrsrs

sdss..e sucesso!!!

Postar um comentário