coleta 1

Quinta feira passada eu comecei a acompanhar uma rotina mais pesada de coleta de sangue. É engraçado como as mulheres seguram a onda super bem e os homens quase morrem de medo da agulha. Tem um trabalho sendo realizado pelo Centro de Pesquisa Clinica (onde eu faço parte, mas de outro grupo) que é pro desenvolvimento de outra vacina pra gripe A (H1N1), pra um outro subtipo do virus da gripe.. aí o maior numero de voluntários vem da Marinha do Brasil, que fica em frente ao HU. É engraçado até ver os caras das forças armadas, gigantes, tremendo de medo de uma agulhinha. Os caras entram na frente de tiro mas desmaiam pra tirar sangue... hehehhe tadinhos. Eu fico com vergonha por eles e saio da sala o mais rapido possivel.

Na sexta feira eu passei mal no fim do dia, fiquei enjoada, mas acho que era fome. ou início de gripe.

0 pitacos:



Postar um comentário