Fim de Semana - Virada

Esse fim de semana teve Virada Cultural aqui em SP. Em cada esquina do centro da cidade tinha um show, um filme, uma exposição de arte, dança, enfim, tinha tudo no centro. e em outros lugares da cidade também, mas o que tava fervendo era o centro. Eu fui.

Assim, o centro a noite é a coisa mais linda!!! As construções, os postes de luz, os barezinhos... Mas não é uma coisa tão gigante assim pra acomodar 4 milhoes de pessoas confortavelmente... tava lotado. Foi bom de conhecer as coisas, mas eu queria ter visto o show do Sidney sandrarosamadalena Magal e não consegui. Foi legal de ver onde fica o Bar Brahma que todo mundo fala, ele nem tava tao lotado, até porque lá deve ser uma nota... A coisa se concentrava principalmente ao longo da Av São Joao (rock e eletronico) e arredores (reggae), na Praça da Republica (samba), no Copan (Ipiranga - dance), no Arouche (Brega - lembram do Sai de Baixo? hehe eu lembrei), na Anhangabaú (mil coisas) e na Sé (psytrance). Tinham shows legais na Praça da Luz (mpb), mas era longe, nem vi como tava.

Pensa, teve muito show legal. Mas eu nem vi nenhum, por causa da multidão. Fiquei só conhecendo o centro mesmo e voltei pra casa. Tinha muita gente estranha. Muita gente montada, drags, emos, punks, vapiros, harry potters... muita gente louca. Mas foi legal, mesmo assim, porque o centro é lindo.

No domingo fiz feijão tropeiro pro pessoal e ficou showzíssimo. hahahah to mandando muito bem.

0 pitacos:



Postar um comentário