CEP

depois de ter passado no Comitê de Ética em Pesquisa e ter tido meu projeto aprovado pra inicio de execução no HU, chego ao InCor com a boa noticia]:

-Ale, meu trabalho ja foi pra Brasilia!! =D
-E o que ele foi fazer lá?? =O
-Ué, nao deveria ter ido??? Me parecia tão boa noticia quando me falaram....
-Nenhum projeto vai pra Brasilia, acho que temos problemas....



Na verdade nem tinha problemas, porque ele foi pra apreciação do CNPQ e não pra aprovação... aprovado já tava mesmo. isso significa que tava tudo certinho e que o HU permitia que eu realizasse o trabalho lá. Não que eu achei q não fosse permitir, mas fiquei feliz que saiu logo porque essas coisas podem demorar muito e a gente acaba tendo q trabalhar algum tempo na clandestinidade... heheheh. nem precisei.

1 pitacos:



Mamãe disse...

Parabens filha!!!

Sucesso sempre.

Postar um comentário