yes, i have a family here*

ah, vamos falar sobre esse fim de semana que foi super lindo. =D

Tio Adelson (que não é meu tio, é primo de mamãe) veio me buscar no sábado pra ir comprar roupas lá no bairro onde ele mora (ZN). Era umas onze e pouco, ou meio dia, e a gente foi pra lá... não é longe, mas conversamos bastante. depois encontrei tia cida e tia dilce, conversei mais ainda... heheheh aquele dia eu falei, hein!!!! hahahahaahha imaginem... Ele me mostrou a casa/fabrica de roupas deles e é MUITO LEGAL!!! pra quem gosta de roupas e costura como eu (apesar de não saber muito bem pilotar uma máquina - minha frustração), é um paraíso. muito moderna, cheia de coisas legais, desenhos, tecidos, estampas, modelinhos... apaixonei!!! fui logo depois com Tia Cida, Tia Dilce e ele comprar roupinhas... um cobertor e um casacão pra suportar o frio que faz por essas bandas, e blusinhas.. heheheh acabou que me deram mais presentes do que eu comprei de fato, e isso foi muito legal. as roupas deles são ótimas, lindas-lindas!
Acho um doce como eles são atenciosos... ficaram a tarde tooooooooooda comigo, quando certamente estariam descansando se eu não tivesse lá... me levaram ao shopping, cuidando, mostrando as coisas... nossa, vocês não sabem como é bom se sentir em família, se sentir em casa!!! Se eu tivesse levado roupa, com certeza teriam me convencido a ficar lá até o domingo, porque queriam me levar pra sair..
Já falei com eles que vou marcar um dia de ir pra ficar... dai eu visito o pessoal em guarulhos, conheço as coisas por lá, onde eles saem... vai ser legal tenho certeza!!!

zona norte, estarei aí mais vezes, viu, amor?! heheheh

bom, mas acabei voltando no sabado mesmo porque passei o domingo lendo trabalhos =(   hehehe

beijos



*sim, eu tenho família aqui!

0 pitacos:



Postar um comentário