baixas temperaturas

Eii!!!


A Segunda feira foi de muito frio o dia inteiro.
Pela manhã acenou uma esquentadinha no tempo, mas foi só um susto. Chuvinhas finas durante do dia aconteceram e a sensação é de um inverno feroz do Espirito Santo.

Tem uma colega aqui em casa que veio de Recife (Ana Carla), e ela falou que a mínima lá é normalmente de 21ºC... heheheh eu não me lembro de ter pego temperaturas inferiores a 16ºC no ES, mas normalmente a mínima ali não passa de 18º. Pois é, mas a minha colega de quarto, a Vanessa, disse que aqui hoje está agradável, para os padrões São Paulo e que na madrugada COSTUMA fazer oito graus, mas ja pegaram noites de 5 e 3ºC. Hehehe, me preocupou!! *medo*

Eu vou provavelmente usar mil roupas uma em cima da outra, mas as pessoas aqui têm casacos grossos. Não sei se vai ser o caso de comprar um desses... mas talvez um cobertor seja interessante. Vou avaliar a previsão do tempo...

Beijos!!!

0 pitacos:



Postar um comentário